27 de Junho - Por Anna Mellado
Vem aí.... o que chega em julho nos streamings

 

Mais um mês chegando por aí, com novidades imperdíveis nos streamings – que, cá pra nós, estão salvando nossa quarentena, não é mesmo? Pra animar seu dia, trouxemos os lançamentos de filmes e séries na Netflix e Amazon Prime. Vamos lá? Prepara a pipoca!

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Netflix, você encontra vários destaques em séries e filmes. Começando pela releitura da lenda medieval do Rei Arthur, em Cursed - A Lenda do Lago, disponível dia 17 de julho. A jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série. Para quem curte uma série mais leve, aposte em Curta Essa com Zac Efron, programa de viagens em que o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver. Disponível dia 10 de julho

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

Alguém gosta de um drama brasileiro? Em Boca a Boca, adolescentes de uma cidade pecuarista no interior do Brasil entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. A série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Estreia dia 17 de julho.

 

 

Eu ouvi reality de amor? Isso mesmo! O Crush Perfeito chegou ao Brasil e acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai a cinco encontros às escuras e conhece pessoas com perfis completamente diferentes. Se um dos crushes for realmente perfeito, pode rolar o segundo date em algum lugar icônico da cidade. Estreia dia 10 de julho.

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

 

Emoção e muito drama tomam conta da temporada final de As Telefonistas: A maior rival de Lidia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco. Será que elas vão conseguir se salvar em meio à guerra? A parte 2 da temporada final chega em 3 de julho.

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

Elas estão de volta! Na temporada 3 de Good Girls, Beth, Ruby e Annie precisam enfrentar as consequências das aventuras da temporada anterior. Lá vem mais humor e diversão com essas mães criminosas que conquistaram nossos corações. Disponível dia 26 de julho. Os superpoderosos irmãos Hargreeves voltam para mais aventuras na segunda temporada de The Umbrella Academy: Temporada 2, disponível dia 31 de julho. Não vai perder, né? E pra quem ama uma série espanhola, não perca Vis a vis: El Oasis. Depois de roubar jóias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes. Disponível dia 31 de julho

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

É claro que não pode faltar uma boa série em estilo novela pra nossa quarentena. Na temporada 5 de Jane The Virgin, uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R. Estreia dia 6 de julho!

 

 

Já nos filmes, o destaque vai para A Barraca do Beijo 2. Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo. Será que vai dar certo? Estreia dia 24 de julho. Outro filme que todo mundo ama e que chega em 30 de julho, é Harry Potter e a Câmara Secreta, em que Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

 

 

Filmes antigos? Tem sim! Em De Volta para o Futuro, de 1985, o excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado. Já em Gatinhas e Gatões, sucesso de 1984, Samantha irá completar 16 anos e sua festa deve ser perfeita, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase! Ambos estreiam dia 1º de julho

 

 

Para fechar nossos destaques da Netflix, não perca o lançamento da Coleção American Pie, que será lançado dia 1º de julho, com os seguintes títulos: American Pie: Caindo em tentação; American Pie: Tocando a Maior Zona (1/7/2020); American Pie – O Livro do Amor e American Pie: O último stifler virgem. Não perca!

 

 

 

 

 

 

 

Amazon Prime

 

 

O Amazon Prime Video chega em julho repleta de sucessos para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download. A nova temporada da série Original Amazon HANNA, a aclamada Mad Men, a divertida Modern Family, além de filmes sucesso de bilheteria como Piratas do Caribe e Velozes e Furiosos estão entre os destaques do mês. Também vale a pena destacar a icônica série Glee, que conta a história de um grupo de música repleto de diversidades em busca de reconhecimento e sucesso.

 

- Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

 

 

 

 

Séries:

 

 

 

Glee (Temporadas 1-6)



Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee. Porém, a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados e levar o grupo de volta ao sucesso. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Omelete)

 

 

 

 

Homeland (Temporadas 1-7)

 

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

Impuros (Temporada 1)

 

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

Modern Family (Temporadas 1-9)

 

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, a divertida série relata o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Claire é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Spinnoff)

 

 

 

 

 

 

Prison Break (Temporadas 1-5)

 

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

HANNA (Temporada 2)

 

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence. Estreia em 3 de julho.

 

 

 

(Divulgação: Amazon Prime)

 

 

 

 

Mad Men (Temporadas 1-7)

 

Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 60. O protagonista Don Draper, diretor de criação da agência Sterling Cooper, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960. Estreia em 3 de julho.

 

 

 

 

Arquivo X (Temporadas 1-11)

 

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade. Estreia em 7 de julho.

 

 

 

 

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)

 

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido "Bruna Surfistinha". A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários. Estreia em 24 de julho.

 

 

 

 

(Divulgação: O Dia)

 

 

 

 

 

 

 

Filmes

 

 

 

 

Velozes e Furiosos 6 (DUB) e 7

 

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

 

 

Precisamos Falar Sobre o Kevin

 

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Próximo Parágrafo)

 

 

 

 

 

Detona Ralph

 

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

Assalto Ao Banco Central

 

Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão (Milhem Cortaz) põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme e sem dar um tiro. Cerca de três meses após a operação, R? 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

O Casamento De Romeu E Julieta

 

Julieta (Luana Piovani) é filha de Alfredo (Luís Gustavo), torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona pelo médico Romeu (Marco Ricca), corintiano roxo. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras, chegando a se filiar como sócio do clube, mas acaba se envolvendo em confusão. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

 

S.O.S. Mulheres Ao Mar

 

Não bastasse Adriana (Giovanna Antonelli) não conseguir uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida, a moça é abandonada pelo seu esposo Eduardo (Marcello Airoldi). Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

(Divulgação: LS Nogueira)

 

 

 

 

 

Somos Tão Jovens

 

Em 1973, o jovem Renato (Thiago Mendonça) se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

O Escândalo

 

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda. Estreia em 23 de julho.

 

 

 

 

 

 

Aproveite e não perca as novidades dos streamings, ótimos companheiros nessa quarentena.

 

 

 

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

Nossas Redes Sociais:

 

 

 

 

Compartilhe
comentários
Categoria: Entretenimento
autor
Anna Mellado
23 anos
annafmellado@gmail.com
Jornalista, apaixonada por dança, música, cinema e tudo relacionado ao mundo do entretenimento e da arte.
últimos posts
03 de Agosto de 2020
Conheça séries produzidas na quarentena
Por Stella Coelho
30 de Julho de 2020
Vem aí: novidades no catálogo da Netflix!
Por Maria Guimarães
28 de Julho de 2020
O que chega em Agosto no Telecine
Por Anna Mellado
25 de Julho de 2020
Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha: Mulheres do Audiovisual
Por Anna Mellado
24 de Julho de 2020
Séries que retratam o racismo: assista e reflita
Por Mylla Marcolino
mais lidos
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Meu corpo, minhas regras
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
27 de Junho - Por Anna Mellado
Vem aí.... o que chega em julho nos streamings

 

Mais um mês chegando por aí, com novidades imperdíveis nos streamings – que, cá pra nós, estão salvando nossa quarentena, não é mesmo? Pra animar seu dia, trouxemos os lançamentos de filmes e séries na Netflix e Amazon Prime. Vamos lá? Prepara a pipoca!

 

 

 

 

 

 

 

 

Na Netflix, você encontra vários destaques em séries e filmes. Começando pela releitura da lenda medieval do Rei Arthur, em Cursed - A Lenda do Lago, disponível dia 17 de julho. A jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série. Para quem curte uma série mais leve, aposte em Curta Essa com Zac Efron, programa de viagens em que o ator Zac Efron percorre o mundo com o especialista em bem-estar Darin Olien em busca de formas saudáveis e sustentáveis de viver. Disponível dia 10 de julho

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

Alguém gosta de um drama brasileiro? Em Boca a Boca, adolescentes de uma cidade pecuarista no interior do Brasil entram em pânico quando são ameaçados por uma infecção transmitida pelo beijo. A série retrata os desejos de uma juventude conectada em uma realidade física repleta de medo e desconfiança. Estreia dia 17 de julho.

 

 

Eu ouvi reality de amor? Isso mesmo! O Crush Perfeito chegou ao Brasil e acompanha seis solteiros em busca de um novo amor em São Paulo. Cada um deles vai a cinco encontros às escuras e conhece pessoas com perfis completamente diferentes. Se um dos crushes for realmente perfeito, pode rolar o segundo date em algum lugar icônico da cidade. Estreia dia 10 de julho.

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

 

Emoção e muito drama tomam conta da temporada final de As Telefonistas: A maior rival de Lidia usa a cadeia para se vingar e deixa a heroína e suas amigas ainda mais dispostas a enfrentar o regime de Franco. Será que elas vão conseguir se salvar em meio à guerra? A parte 2 da temporada final chega em 3 de julho.

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

Elas estão de volta! Na temporada 3 de Good Girls, Beth, Ruby e Annie precisam enfrentar as consequências das aventuras da temporada anterior. Lá vem mais humor e diversão com essas mães criminosas que conquistaram nossos corações. Disponível dia 26 de julho. Os superpoderosos irmãos Hargreeves voltam para mais aventuras na segunda temporada de The Umbrella Academy: Temporada 2, disponível dia 31 de julho. Não vai perder, né? E pra quem ama uma série espanhola, não perca Vis a vis: El Oasis. Depois de roubar jóias por vários anos, Zulema e Macarena convocam mais quatro mulheres para dar um último golpe milionário no casamento de uma família de traficantes. Disponível dia 31 de julho

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

É claro que não pode faltar uma boa série em estilo novela pra nossa quarentena. Na temporada 5 de Jane The Virgin, uma descoberta chocante complica as coisas para Jane num momento decisivo de seu relacionamento com Rafael. O passado de Petra ameaça seu futuro com J.R. Estreia dia 6 de julho!

 

 

Já nos filmes, o destaque vai para A Barraca do Beijo 2. Elle concilia o ensino médio, um relacionamento à distância, a busca pela faculdade ideal e uma nova amizade que pode mudar tudo. Será que vai dar certo? Estreia dia 24 de julho. Outro filme que todo mundo ama e que chega em 30 de julho, é Harry Potter e a Câmara Secreta, em que Dobby aconselha Harry a não retornar a Hogwarts, mas Harry o ignora e se une a Ron e Hermione para investigar uma série de misteriosos assassinatos.

 

 

 

 

 

 

 

 

(Divulgação: Netflix)

 

 

 

 

 

Filmes antigos? Tem sim! Em De Volta para o Futuro, de 1985, o excêntrico inventor Dr. Brown transforma um DeLorean em uma máquina do tempo que, sem querer, transporta seu jovem amigo, Marty McFly, 30 anos para o passado. Já em Gatinhas e Gatões, sucesso de 1984, Samantha irá completar 16 anos e sua festa deve ser perfeita, isso se sua família não estivesse mais preocupada com o casamento da irmã mais velha. Que fase! Ambos estreiam dia 1º de julho

 

 

Para fechar nossos destaques da Netflix, não perca o lançamento da Coleção American Pie, que será lançado dia 1º de julho, com os seguintes títulos: American Pie: Caindo em tentação; American Pie: Tocando a Maior Zona (1/7/2020); American Pie – O Livro do Amor e American Pie: O último stifler virgem. Não perca!

 

 

 

 

 

 

 

Amazon Prime

 

 

O Amazon Prime Video chega em julho repleta de sucessos para os assinantes assistirem on-line via streaming ou off-line por meio de download. A nova temporada da série Original Amazon HANNA, a aclamada Mad Men, a divertida Modern Family, além de filmes sucesso de bilheteria como Piratas do Caribe e Velozes e Furiosos estão entre os destaques do mês. Também vale a pena destacar a icônica série Glee, que conta a história de um grupo de música repleto de diversidades em busca de reconhecimento e sucesso.

 

- Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

 

 

 

 

Séries:

 

 

 

Glee (Temporadas 1-6)



Com otimismo, o professor Will Schuester tenta inspirar um grupo de estudantes a reformar o antigo coral da escola McKinley, o bem sucedido Clube Glee. Porém, a tarefa seria mais fácil se os atuais membros do grupo não fossem: um soprano nada popular, uma garota que treina para ser diva e recusa-se a fazer playback, um guitarrista nerd e uma estranha gótica. Mesmo assim, com dois verdadeiros talentos em sua mira, Will está determinado a fazer o que for preciso para provar que os contraditores estão errados e levar o grupo de volta ao sucesso. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Omelete)

 

 

 

 

Homeland (Temporadas 1-7)

 

Um soldado americano desaparecido é recebido como herói quando regressa depois de passar oito anos em cativeiro no Iraque. Mas, a analista da CIA Carrie Mathison, que passou vários anos no Afeganistão, suspeita da história e acredita que ele possa ser um enviado pelos terroristas para atacar os EUA. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

Impuros (Temporada 1)

 

No Rio de Janeiro dos anos 1990, em um território conflagrado por problemas sociais e onde a oportunidade do crime é muito tentadora, o jovem Evandro do Dendê (Raphael Logam) enfrenta as complexidades do mundo do tráfico e a relação complicada com a própria mãe. Ele decide vingar a morte do irmão e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

Modern Family (Temporadas 1-9)

 

Através da perspectiva de um documentário jamais visto, a divertida série relata o dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Claire e Mitchell. Claire é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, e resolvem adotar uma filha, Lily. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Spinnoff)

 

 

 

 

 

 

Prison Break (Temporadas 1-5)

 

Lincoln Burrows (Dominic Purcell) é um homem inocente acusado pelo homicídio do irmão do vice-presidente, sendo condenado a pena de morte em uma penitenciária super-máxima. Porém, seu irmão, Michael Scofield (Wentworth Miller), bola um plano para tirar Lincoln da cadeia. Enviado para Fox River, Michael começa a executar a sua estratégia, mas logo percebe que está no meio de uma perigosa conspiração. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

HANNA (Temporada 2)

 

Na nova temporada, Hanna arrisca sua liberdade para resgatar sua amiga Clara (Yasmin Monet Prince) das garras do programa Utrax, agora dirigido por John Carmichael (Dermot Mulroney) e com segundo comando de Leo Garner (Anthony Welsh). Hanna encontra ajuda improvável de sua inimiga anterior, a agente da CIA Marissa Wiegler (Mireille Enos), que deve proteger a si mesma e a Hanna da organização cruel em que ela confiou um dia. No entanto, à medida que Hanna se aprofunda no mundo ilusório de The Meadows e conhece outros como ela, incluindo Sandy (Áine Rose Daly) e Jules (Gianna Kiehl), a garota começa a questionar seu papel no contexto mais amplo do programa de assassinatos de Utrax e, finalmente, o lugar que ela realmente pertence. Estreia em 3 de julho.

 

 

 

(Divulgação: Amazon Prime)

 

 

 

 

Mad Men (Temporadas 1-7)

 

Aclamada pela crítica e vencedora de múltiplos prêmios, a série mostra Nova York nos anos 60. O protagonista Don Draper, diretor de criação da agência Sterling Cooper, enfrenta dificuldades para permanecer no topo do mundo de grande pressão das agências de publicidade na Madison Avenue. Em torno dele estão sua família, os demais sócios e os funcionários da agência. A rotina de Don, suas relações pessoais e profissionais acabam mostrando as mudanças sociais e morais dos Estados Unidos na década de 1960. Estreia em 3 de julho.

 

 

 

 

Arquivo X (Temporadas 1-11)

 

Os agentes especiais do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) investigam casos inexplicáveis que os levam a conspirações alienígenas envolvendo o governo, conhecidos como Arquivo X. Embora o governo esteja convencido de que os relatórios sejam falsos, os detetives não descansam até que consigam provar a verdade. Estreia em 7 de julho.

 

 

 

 

#Mechamadebruna (Temporadas 1-3)

 

A jovem de classe média Raquel (Maria Bopp) decide virar garota de programa, adotando o apelido "Bruna Surfistinha". A cafetina experiente Stella abriga a jovem em sua casa, onde ela não demora muito para se sobressair e gerar inveja nas colegas de trabalho, se tornando a favorita da clientela. Mas, como nem tudo são flores, Bruna começa a se confrontar com a dura realidade do ramo da prostituição. Porém, a garota supera todos os desafios e, em pouco tempo, se torna a prostituta mais requisitada de São Paulo. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

Uma Família da Pesada (Temporadas 15-17)

A história gira em torno da casa da família Griffin, onde vivem dois adolescentes, um cachorro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha e disfuncional está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas comete erros legendários. Estreia em 24 de julho.

 

 

 

 

(Divulgação: O Dia)

 

 

 

 

 

 

 

Filmes

 

 

 

 

Velozes e Furiosos 6 (DUB) e 7

 

Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com 100 milhões de dólares, a equipe se espalhou pelo mundo. Um dia, Hobbs pede a Dom que reúna um grupo de elite em Londres e apreenda uma organização de mercenários nas ruas, cujo mentor é apoiado por Letty, a antiga namorada de Dom que ele acreditava estar morta. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

 

 

Precisamos Falar Sobre o Kevin

 

Maltratada, Eva (Tilda Swinton) tenta recomeçar a vida com um novo emprego e vive evitando as pessoas. Ela nunca quis ser mãe e, por isso, tem uma relação complicada com seu filho primogênito, Kevin (Jasper Newell/Ezra Miller). Agora, o adolescente está preso por ter sido o responsável por uma tragédia, e Eva tenta lidar com a sensação de culpa pelo que aconteceu. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

(Divulgação: Próximo Parágrafo)

 

 

 

 

 

Detona Ralph

 

Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama, o popular Conserta Félix Jr. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor. Estreia em 1º de julho.

 

 

 

 

Assalto Ao Banco Central

 

Acompanhado das pessoas certas, um homem conhecido como Barão (Milhem Cortaz) põe em prática o plano perfeito para assaltar o Banco Central e leva toneladas de dinheiro sem disparar nenhum alarme e sem dar um tiro. Cerca de três meses após a operação, R? 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

O Casamento De Romeu E Julieta

 

Julieta (Luana Piovani) é filha de Alfredo (Luís Gustavo), torcedor fanático do Palmeiras, e se apaixona pelo médico Romeu (Marco Ricca), corintiano roxo. Para não desagradar a família da moça, ele finge torcer para o Palmeiras, chegando a se filiar como sócio do clube, mas acaba se envolvendo em confusão. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

 

S.O.S. Mulheres Ao Mar

 

Não bastasse Adriana (Giovanna Antonelli) não conseguir uma editora para publicar seus livros e precisar legendar filmes pornôs para ganhar a vida, a moça é abandonada pelo seu esposo Eduardo (Marcello Airoldi). Desiludida com a separação, ela resolve reconquistar o ex-marido, embarcando no mesmo cruzeiro onde ele está com a nova namorada, Beatriz, uma estrela da TV. Adriana embarca no navio com a irmã, Luiza, e a empregada, Dialinda. Decididas a arruinar a viagem de Eduardo e de sua namorada, essas três mulheres acabam descobrindo novos e inesperados caminhos para suas vidas. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

(Divulgação: LS Nogueira)

 

 

 

 

 

Somos Tão Jovens

 

Em 1973, o jovem Renato (Thiago Mendonça) se muda com a família para a Brasília. Fã do punk rock, aos poucos começa a se envolver com o cenário musical, formando com amigos a banda Aborto Elétrico. Em 1982, apesar da rejeição a suas novas canções, consegue despertar a atenção em outros círculos e retoma seu sonho de criar uma grande banda, convidando Marcelo Bonfá e Dado Villa-Lobos para formar a Legião Urbana, iniciando a trajetória que a tornaria umas das maiores bandas do rock brasileiro. Estreia em 15 de julho.

 

 

 

 

O Escândalo

 

As funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana, levando o magnata Ailes e sua carreira à queda. Estreia em 23 de julho.

 

 

 

 

 

 

Aproveite e não perca as novidades dos streamings, ótimos companheiros nessa quarentena.

 

 

 

Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

Nossas Redes Sociais:

 

 

 

 

Compartilhe
comentários
Categoria: Entretenimento
autor
Anna Mellado
23 anos
annafmellado@gmail.com
Jornalista, apaixonada por dança, música, cinema e tudo relacionado ao mundo do entretenimento e da arte.
últimos posts
03 de Agosto de 2020
Conheça séries produzidas na quarentena
Por Stella Coelho
30 de Julho de 2020
Vem aí: novidades no catálogo da Netflix!
Por Maria Guimarães
28 de Julho de 2020
O que chega em Agosto no Telecine
Por Anna Mellado
25 de Julho de 2020
Dia da Mulher Negra, Latina e Caribenha: Mulheres do Audiovisual
Por Anna Mellado
24 de Julho de 2020
Séries que retratam o racismo: assista e reflita
Por Mylla Marcolino
mais lidos
06 de Junho de 2018
Sobre Tudo com Marisol Nichols
Por Anna Mellado
20 de Julho de 2018
Bate-papo com Lesley-Ann Brandt
Por Anna Mellado
02 de Agosto de 2018
Um passeio por Tiradentes - MG
Por Anna Mellado
31 de Maio de 2018
Meu corpo, minhas regras
Por Anna Mellado
25 de Maio de 2018
Séries para assistir ainda em 2018
Por Anna Mellado
tweets
08 de Outubro - Por
15 anos do ator Gabriel Kaufmann
06 de Junho - Por Anna Mellado
Sobre Tudo com Marisol Nichols
06 de Maio - Por Anna Mellado
Nós e a Arte
19 de Setembro - Por Anna Mellado
Começando o dia com: Música!
06 de Maio - Por Anna Mellado
Saudade de um Reality Show, né minha filha?
08 de Março - Por Anna Mellado
Lute como uma garota: Dia Internacional da Mulher!
12 de Novembro - Por Maria Guimarães
Resenha do livro ''Amy & Matthew''
02 de Março - Por
Tendências do inverno: Leggings
20 de Agosto - Por Anna Mellado
Ator Rafael Castro estreia no Disney Channel
22 de Setembro - Por
Glambox de Setembro!
© COPYRIGHT 2020 ENTRETETIZEI.COM.BR - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.